Você está aqui: Página Inicial Servidores Relação completa de empregados terceirizados

Relação completa de empregados terceirizados

Nesta subseção, são disponibilizadas informações sobre a relação completa de empregados terceirizados.

Página atualizada 26/04/2023

Tal obrigação está prevista nas Diretrizes para a Elaboração e Execução da Lei Orçamentária de 2016 (LDO), que, em seu art. 130 estabeleceu a obrigatoriedade de publicação na internet dessas informações.

Para o cumprimento da Lei nº 13.242/2015 e do Guia para publicação proativa de informações nos sítios eletrônicos dos órgãos e entidades do Poder Executivo Federal, a Coordenação do Serviço de Informação ao Cidadão da UFOPA, solicitou essas informações à Coordenação de Contratos e Convênios/DCS/PROAD, através do memorando nº 42/2017-SIC, em 04 de abril de 2017, com orientações sobre como produzir essa informação.

Os responsáveis pelo preenchimento das informações nas planilhas são os fiscais de contrato. A Coordenação de Contratos e Convênios é responsável pela solicitação e o SIC pela publicação no site.

Link para relação completa de empregados terceirizados

 

 

 

 

Link de referência:
Esta página foi atualizada pelo Serviço de Informação ao Cidadão da UFOPA, seguindo as orientações da 4ª versão do Guia para publicação proativa de informações nos sítios eletrônicos dos órgãos e entidades do Poder Executivo Federal.